sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Plubicando minha fic

Postado por Directioner às 14:24 0 comentários

Muitas de nós directioners imaginamos uma história, envolvendo One Direction, na nossa cabeça inúmeras vezes. E como resultado a gente acaba transformando ela em uma história. Mas image só você ter uma história que pode ser incrível mas não saber onde posta-la? Eu vou ajudar vocês com isso!
Como o Nyah Fanfiction, nosso site favorito para se postar fanfic não vai estar mais abrigando fics da categoria bandas (One Direction, Mc Fly, etc...), muitas pessoas também vem se perguntando onde irão postar suas fic depois que essa categoria for excluída. Então como eu disse antes eu vou ajudar postando alguns sites que abrigavam fanfics pra vocês postarem suas lindas histórias!


A categoria de bandas principalmente da One Direction tem poucas histórias nesse site então se você postar sua história nele agora, ela poderá ter a chance de ser mais notada! O site é o Fanfics Brasil. É um site bem antigo que abrigava fanfics de Rebelde! Então ele deve ser muito bom porque até hoje ele continua lá! 

Tem uma coisa que vocês precisam saber! Aqueles site que você vê que postam fanfics interativas podem ter fanfics fixas também, com seus próprios personagem, no caso de você não souber mexer com script ou quiser poupar trabalho.  Mas esses sites tem o betas-readers e muitas vezes eles demoram para colocar sua história no ar. Em sites como esse suas fics são dependentes deles mas isso não é problema se você achar um bom beta-reader e que não demore tanto pra postar sua fic.

Para postar fics, seja ela interativa ou normal tem vários sites e um deles é o Fanfic Addiction! Ele é muito bom tanto para fic inteirativas quanto para as normais! E pelo que eu ouvi os beta-readers desse site são rápidos, mas isso depende de quem você escolhe pra ser o seu.

Outro site que é cheio de fics de One Direction é o Fanfic Obsession! O site agora está em manutenção então eu não sei se ele abriga fanfics normais, mas o site é cheio de interativas e eu posso garantir que as melhores fic inteirativas estão lá!


Mas e ai? Você já escreveu uma fanfic? Já postou? Se sim, onde? Conhece outro site bom para postar fics? Deixe seu comentário!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fanfics: Indicações

Postado por Directioner às 19:38 2 comentários

Bom gente como vocês sabem o meu passatempo e o passatempo de algumas directioners é ler... Mas não é qualquer leitura não! São as leituras de fics sobre One Direction! Eu sempre quando estou no twitter vejo umas pessoas tweetando: "Alguém me indica uma fic interativa ou normal?" "Indiquem fics, por favor?" "Alguém ai conhece uma fic legal?". Bom, como até eu já fiz essa pergunta no fc eu vou responder com as fics que eu acho que vale a pena ler! Lembrando que as fics não são minhas e os direitos dela estão inteiramente no autor! Vou indicar 6 fics, 3 interativas e 3 normais aqui e eu espero que vocês gostem!

Nyah Fanfiction
Bom como vocês sabem, no fim do ano o nyah vai excluir a categoria de bandas então, bye bye fics sobre One Direction! :( Mas até lá dá pra ler uma fic né? Então eu vou indicar algumas aqui que acho que vocês vão gostar!

Começando por Forever Young! Essa fic tem vários comentários e várias recomendações no site! Mas porque não teria? A fic é muito boa, a escritora tem talento e a história é cativante!

A próxima fic que é muito boa também é a incrivel Fear Of Love. A autora é uma das minhas escritoras favoritas de fics no Nyah e a história é muito boa! Vale super a pena ler!

Quartos de directioner

Postado por Directioner às 18:40 0 comentários
Várias de nós directioners, ficamos loucas quando o assunto são posters da 1D! Como se aquele grande pedaço de papel com os meninos impressos nele fosse mudar completamente nossa vida... A vida talvez não mude, mas muda inteiramente o nosso cantinho, o nosso quarto, o nosso espaço pessoal! Agora, imagine só você ter um quarto baseado inteiramente em One Direction? Se com um unico poster nós já ficamos felizes imagine entrar no seu quarto depois de um longo dia e ter os meninos te olhando ou ter algo relacionado a One Direction? Então eu trouxe aqui umas fotos de alguns quartos de directioners! Uns são bem leves, com uma ou duas coisas que já deixam na cara de que a pessoa é directioner, mas outros já esfregam na cara de alguém uma placa de neon escrita "Oi, sou directioner!" de tanta coisa relacionada a nossa banda preferida!

Quarto 1

E esse quarto tem os posters na parede, poster no teto e um trecho de WMYB bem em cima da janela "Baby you light up my world like nobody else"



Quarto 2
Nesse quarto aqui tem um parte da perede inteira de posters e talvez fotos dos meninos. Parece até um mural!


Directioner eu, directioner você, todo mundo directioner!

Postado por Directioner às 01:53 0 comentários
Sendo sincera? Eu sempre quis fazer um blog e não há nada melhor do que fazer um blog que tenha a ver com aquilo que você ama. Eu amo One Direction. Pronto. Fui direto ao ponto! Aqui eu vou postar... Bom, eu não sei o que eu vou postar! Mas conforme o tempo eu pense em algo!
 

DIRECTIONER PARADISE Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos