quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fanfics: Indicações

Postado por Directioner às 19:38

Bom gente como vocês sabem o meu passatempo e o passatempo de algumas directioners é ler... Mas não é qualquer leitura não! São as leituras de fics sobre One Direction! Eu sempre quando estou no twitter vejo umas pessoas tweetando: "Alguém me indica uma fic interativa ou normal?" "Indiquem fics, por favor?" "Alguém ai conhece uma fic legal?". Bom, como até eu já fiz essa pergunta no fc eu vou responder com as fics que eu acho que vale a pena ler! Lembrando que as fics não são minhas e os direitos dela estão inteiramente no autor! Vou indicar 6 fics, 3 interativas e 3 normais aqui e eu espero que vocês gostem!

Nyah Fanfiction
Bom como vocês sabem, no fim do ano o nyah vai excluir a categoria de bandas então, bye bye fics sobre One Direction! :( Mas até lá dá pra ler uma fic né? Então eu vou indicar algumas aqui que acho que vocês vão gostar!

Começando por Forever Young! Essa fic tem vários comentários e várias recomendações no site! Mas porque não teria? A fic é muito boa, a escritora tem talento e a história é cativante!

A próxima fic que é muito boa também é a incrivel Fear Of Love. A autora é uma das minhas escritoras favoritas de fics no Nyah e a história é muito boa! Vale super a pena ler!


Outra fic que é espetacular é a Just In Love. A fic tem até segunda temportada de tanto sucesso que fez! Gosto muito da história e várias pessoas concordam comigo!

Fanfics Interativas
Quem nunca quis ler uma fanfic interativa onde dá pra se colocar no lugar da menina sortuda que conhece os nossos meninos? Não a nada mais prazeroso do que ler uma fic dessas, então eu selecionei 3 fics pra indicar aqui pra vocês!

 Essa  fic é tão famosa que tenho certeza de que você já leu ou já ouviu falar! 500 days in London é viciante! Umas das melhores fanfic interativa sobre One Direction que eu já li! Você nunca quer parar de ler porque a história é bem elaborada e a escritora sabe o que faz!

 Essa história é de longe a mais engraçada e cativante! Lendo My Endless Love você ri, chora, fica feliz, triste como se estivesse vivendo a fic de tão real que aparenta ser! A autora capricha na hora de escrever e sabe o que faz quando escreve também! Recomendo demais essa fic!

 Nessa outra fanfic interativa as suas quatro melhores amiga entram em jogo! The City Of Our Dreams é aquela fanfic que você não consegue parar de ler porque você se prende nela e não desgruda! É uma história muito legal que dá vontade de fugir com suas amigas pra Londres e viver, literalmente, essa fic! A autora arrasa demais!


2 comentários:

Unknown on 7 de maio de 2013 às 16:27 disse...

Tem essa fic aqui que é muito perfeita olha só:http://fanficstaystrong20.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de dezembro de 2014 às 03:20 disse...

http://www.wattpad.com/story/7555005-after-harry-styles-fanfic-em-portugu%c3%aas


Essa fanfic virou um livro. E com o Harry, e é surpreendente. Cada vez que você lê uma frase quer ler mais e mais. RECOMENDO!.

Postar um comentário

 

DIRECTIONER PARADISE Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos