sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Plubicando minha fic

Postado por Directioner às 14:24

Muitas de nós directioners imaginamos uma história, envolvendo One Direction, na nossa cabeça inúmeras vezes. E como resultado a gente acaba transformando ela em uma história. Mas image só você ter uma história que pode ser incrível mas não saber onde posta-la? Eu vou ajudar vocês com isso!
Como o Nyah Fanfiction, nosso site favorito para se postar fanfic não vai estar mais abrigando fics da categoria bandas (One Direction, Mc Fly, etc...), muitas pessoas também vem se perguntando onde irão postar suas fic depois que essa categoria for excluída. Então como eu disse antes eu vou ajudar postando alguns sites que abrigavam fanfics pra vocês postarem suas lindas histórias!


A categoria de bandas principalmente da One Direction tem poucas histórias nesse site então se você postar sua história nele agora, ela poderá ter a chance de ser mais notada! O site é o Fanfics Brasil. É um site bem antigo que abrigava fanfics de Rebelde! Então ele deve ser muito bom porque até hoje ele continua lá! 

Tem uma coisa que vocês precisam saber! Aqueles site que você vê que postam fanfics interativas podem ter fanfics fixas também, com seus próprios personagem, no caso de você não souber mexer com script ou quiser poupar trabalho.  Mas esses sites tem o betas-readers e muitas vezes eles demoram para colocar sua história no ar. Em sites como esse suas fics são dependentes deles mas isso não é problema se você achar um bom beta-reader e que não demore tanto pra postar sua fic.

Para postar fics, seja ela interativa ou normal tem vários sites e um deles é o Fanfic Addiction! Ele é muito bom tanto para fic inteirativas quanto para as normais! E pelo que eu ouvi os beta-readers desse site são rápidos, mas isso depende de quem você escolhe pra ser o seu.

Outro site que é cheio de fics de One Direction é o Fanfic Obsession! O site agora está em manutenção então eu não sei se ele abriga fanfics normais, mas o site é cheio de interativas e eu posso garantir que as melhores fic inteirativas estão lá!


Mas e ai? Você já escreveu uma fanfic? Já postou? Se sim, onde? Conhece outro site bom para postar fics? Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

 

DIRECTIONER PARADISE Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos